Bom Sucesso: Bandidos ameaçam Alberto e ele finge passar mal Bom Sucesso: Bandidos ameaçam Alberto e ele finge passar mal

Bom Sucesso: Bandidos ameaçam Alberto e ele finge passar mal

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pagará para bandidos fazer a família de Paloma (Grazi Massafera) de refém e em seguida roubarem a casa de Alberto (Antonio Fagundes). Para proteger sua família, Paloma levará os bandidos até a casa do patrão e abrirá a porta para eles.

Alberto estará na biblioteca quando um dos bandidos o surpreenderá e apontará um revólver para ele. “Perdeu vovô. Fala logo. Cadê o dinheiro?”, ameaçará o malfeitor. “Não tem dinheiro nenhum aqui. Só livros. E acho que você não tem interesse nisso”, responderá o dono da Prado Monteiro.

O bandido insistirá: “Tá achando que eu sou otário? Fala logo onde tão as joias e a grana”. Alberto então fingirá passar mal, mas isso não fará o assaltante pegar mais leve com ele. Além disso, o bandido ameaçará machucar os filhos de Paloma. A protagonista pedirá perdão para o patrão pelo que está prestes a fazer e levará o assaltante até o cofre. Em seguida, Alberto será obrigado a abrir o cofre, ele continuará fingindo passar mal e tremerá tentando abrir o cofre.

“Para de tremer e abre logo essa bosta!”, esbravejará o criminoso. Paloma intervirá: “Calma! Não tá vendo que ele tá nervoso? O Seu Alberto é um homem doente”. O bandido responderá: “Qual foi, coroa? Tá pensando que tem algum comédia aqui? Você tá de sacanagem com a minha cara, que eu tô ficando ligado já”. Alberto continuará fingindo estar passando mal e falará: “Tira essa arma da minha cabeça senão eu vou ficar mais nervoso. Aí não consigo abrir”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top