Bom Sucesso: Cruel, Diogo causa tragédia na vida de Nana Bom Sucesso: Cruel, Diogo causa tragédia na vida de Nana

Bom Sucesso: Cruel, Diogo causa tragédia na vida de Nana

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) colocará em prática em de seus planos mais cruéis e fará Nana (Fabíula Nascimento) passar por um de seus maiores sofrimentos. Nos próximos capítulos, o advogado não aceitará que o filho que Nana espera não é dele, e ele decidirá que se ele não pode ser o pai ninguém mais será.

Diogo perceberá que devido à gravidez, Nana anda mais cansada que o normal e está tendo dificuldade de subir as escadas da editora. Então, em uma noite, ele tirará um parafuso do corrimão da escada da editora. No dia seguinte, o vilão chamará a ex esposa para uma conversa, Nana subirá a escada e ao se apaior no corrimão ele cederá. Nana rolará escada abaixo e acabará muito machucada.

Ela será levada para o hospital e ficará com medo de perder seu bebê. “Por favor! Me ajudem! Eu não quero perder o meu bebê!”, gritará a filha de Alberto (Antônio Fagundes). Mario (Lucio Mauro Filho) tentará acalmar Nana até que o médico chegue com notícias.

O médico finalmente aparecerá e dará a terrível notícia que Nana perdeu o bebê. Inconsolável, a personagem de Fabíula Nascimento dirá: “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”.

Mario responderá: “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”. 

Na mansão, Alberto ficará arrasado ao saber que perdeu o neto. Logo ele desconfiará que tudo foi armado por Diogo e falará: “Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia!”.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top