Bom Sucesso: Debilitado, Alberto se recusa a ir para o hospital e surta Bom Sucesso: Debilitado, Alberto se recusa a ir para o hospital e surta

Bom Sucesso: Debilitado, Alberto se recusa a ir para o hospital e surta (Capítulos Finais)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, após respirar muita fumaça pelo incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff) na editora, Alberto (Antônio Fagundes) ficará muito mal. Ele passará a tossir sangue, ter febre e fadiga, mas tentará esconder os sintomas da família. Mas situação dele piorará ele não conseguirá mais manter a mentira.

Ao perceber como Alberto está, Leila (Alexandra Martins) chamará Mauri (Jorge Lucas) para examinar o patrão. Após os exames o médico dirá: “A quem você acha que engana? Você está com todos os sintomas de uma pneumonia”. Irritado, o dono da Prado Monteiro retrucará: “E daí? Se for pra morrer, que eu morra entre os livros, que sempre foram a razão da minha vida”.

Então, Alberto começará a ter uma crise de tosse e será levado às pressas ao hospital. No hospital, enquanto é levado de maca pelos enfermeiros para um quarto, Alberto berrará: “Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!”.

Mais tarde, após o surto, Alberto decidirá realizar um último desejo antes de morrer. Ele pedirá para Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) o levar para desfilar na escola de samba. Obviamente, os irmãos não concordarão com a ideia do pai, que acabará fugindo para realizar seu último desejo.

Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top