Bom Sucesso: Vera discute com Paloma e Alberto Bom Sucesso: Vera discute com Paloma e Alberto

Bom Sucesso: Devido a um mal entendido, Vera discute com Paloma e Alberto

Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

No capítulo desta terça em Bom Sucesso, devido a um mal entendido, Vera (Angela Vieira) discutirá com Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). A convite de Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela), Vera irá até a mansão de Alberto para ver como está os preparativos do desfile que terá como tema os personagens da literatura.

Vera irá desconfiada, afinal, Eugênia (Helena Fernandes) contou que a cuidadora de Alberto foi quem quebrou sua loja. Ao chegar na mansão, Vera irá para a biblioteca e verá Paloma desfilando para Alberto com um vestido inspirado em Inês, do clássico Don Juan, enquanto o idoso recita algumas frases da obra. A personagem de Angela Vieira achará que os dois tem um caso e ficará furiosa.

“Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?”, questionará Vera, pois Sofia (Valentina Vieira) também estará no local. Confuso, Alberto indagará: “Peraí, Vera, do que você está falando?”. Ela responderá: “Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela”.

E mais em Bom Sucesso

Alberto retrucará: “Está completamente enganada. Além do mais, está sendo grosseira. Você era amiga de Cecília e sempre foi muito bem tratada nessa casa, Vera. Como é que você entra aqui sem cumprimentar as pessoas, e se põe a dizer disparates?”. Mas isso não será o suficiente para Vera pedir desculpas. Paloma também não aceitará ser destratada e dirá: “Eu não sei quem é a senhora, mas não admito falta de respeito comigo, não. Eu trabalho pro Seu Alberto. Só isso”.

Vera então lembrará que o marido dela a traiu com uma funcionária. Alberto e Paloma pontuarão que foram desrespeitados, mas Vera continuar irredutível. Ela dirá: “Não importa que seja da Ucrânia ou de Bonsucesso. Tenho mais o que fazer que ficar discutindo com uma golpista e um… Velho iludido”. Vera sairá da biblioteca e Alberto irá atrás dela.

Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top