Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ajudar bandidos - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ajudar bandidos - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ajudar bandidos

Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ajudar bandidos

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) contratará bandidos para fazerem a família de Paloma (Grazi Massafera) de refém. Em seguida, os bandidos levarão a protagonista para a casa de Alberto (Antonio Fagundes) para que ela mostre onde está o cofre do empresário. Após o roubo, Diogo acusará Paloma por ter participado crime. A costureira tentará se defender das acusações.

Os policiais chegarão para Paloma prestar depoimento. Diogo intervirá: “Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles. Tudo indica que você e seu irmão são cúmplices desses marginais”. Paloma responderá: “Eles tavam com uma arma apontada pra mim!”.

Diogo continuará contra Paloma e pedirá para ela ser presa. Ele falará: “Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!”. Marcos (Rômulo Estrela) ficará indignado com a situação.

O policial dirá que o advogado não tem autoridade para dar voz de prisão a ninguém. Ele acrescentará: E”u sugiro que a Dona Paloma e Seu Antônio prestem depoimento na delegacia. Eu não estou acusando ninguém de nada. Ainda”.

Paloma continuará tentando explicar que é inocente: “Eu fui obrigada a trazer os caras aqui. Os bandidos estavam ameaçando meus filhos. Eu não tenho nada a esconder. Eu quero esclarecer logo isso. Vamos lá, Tonho”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top