Bom Sucesso: Diogo ameaça matar Yuri - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo ameaça matar Yuri - Portal Overtube

Bom Sucesso: Diogo ameaça matar Yuri

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) começará a se cansar enrolação de Diogo (Armando Babaioff) em largar Nana (Fabíula Nascimento). Ela começará a se relacionar com Yuri (Marcelo Mello Jr.), um garçom do bar que ela costuma frequentar. Diogo detestará saber que está sendo traído. Para separar Gisele de Yuri, o advogado ameaçará os dois com um facão.

Nana convidará Yuri para ir até a sua casa. Diogo, que tem a chave da casa da amante, decidirá fazer uma surpresa para ela e chegará sem avisa. O advogado verá os dois entrando e dirá para si: “Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado”. Gisele e Yuri irão para o quarto e Diogo começará a mandar mensagens no celular da amante.

Diogo dirá que está na cozinha e em seguida ameaçará:” Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… Eu mato vocês dois. Entendeu?”. Apavorada, Gisele inventará uma desculpa para Yuri ir embora. Enquanto leva o ficante até a porta, ela olhará para cozinha e verá Digo segurando um facão.

Contudo, antes de sair, Yuri decidirá ir no banheiro. Diogo sussurrará para Gisele: “Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara”. Gisele ficará mais desesperada ainda e fará de tudo para Yuri ir embora. Com Yuri fora da casa, Diogo dirá para Gisele: “Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito”. Ela ficará irritada com fato não poder ficar com outros caras.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de outubro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top