Bom Sucesso: Diogo aproveita oportunidade para tentar matar Alberto Bom Sucesso: Diogo aproveita oportunidade para tentar matar Alberto

Bom Sucesso: Diogo aproveita oportunidade para tentar matar Alberto

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) passará mal e Diogo (Armando Babaioff) achará que é a oportunidade perfeita para acabar com a vida do idoso. Tudo começará quando Vera (Angela Vieira) insistir para Alberto voltar a frequentar a editora. Alberto aceitará o pedido de Vera e passará o dia acompanhando os trabalhos da Prado Monteiro.

No final do dia, o pai de Marcos (Rômulo Estrela) irá para o banheiro. Extremamente cansando ele começará a passar mal. Por coincidência, Diogo estará banheiro também. A vista de Alberto começará a ficar curva e ele começará cambalear. O advogado achará que o momento certo matar o sogro e tirará a bengala de perto de Alberto. O idoso começará a procurar o objeto e não o encontrará, então, ele dará alguns passos, cairá no chão e baterá com a cabeça.

Diogo pensará em terminar o serviço dando um chute em Alberto, contudo, ele desistirá da ideia achando que o velho não durará muito. O vilão dirá para si: “Que é isso, Diogo? Nunca ouviu falar que não se chuta cachorro morto?”. Em seguida, ele colocará a bengala ao lado de Alberto irá embora. Pouco depois, Alberto será encontrado desacordado e será levado para o hospital. Ele passará por uma cirurgia na cabeça, e ao acordar terá perdido a memória.

A cena está prevista para ir ao ar dia 28 de novembro. Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top