Bom Sucesso: Diogo arma falsa terapia de casal - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo arma falsa terapia de casal - Portal Overtube

Bom Sucesso: Diogo arma falsa terapia de casal

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) será flagrado traindo Nana (Fabíula Nascimento). Furiosa com a traição, Nana expulsará Diogo de casa. Para voltar a morar a com a esposa e dar o golpe do baú nela, o advogado criará um plano junto com Gisele (Sheron Menezzes). No plano, Diogo usará uma falsa psicóloga para convencer Nana a voltar com ele.

Diogo contratará uma atriz para se passar por psicóloga e durante a terapia de casal, dizer para Nana que ela deve deixar Diogo voltar para sua vida. Contudo, a atriz contratada acabará bebendo antes falsa sessão de terapia e acabará não dizendo o que combinou com Diogo. O advogado ficará furioso e ameaçará a falsa terapeuta.

“Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”, dirá Isadora (Marisa Orth), a atriz contratada por Diogo. O personagem de Armando Babaioff ficar furioso e indagará: “Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?!”.

E mais em Bom Sucesso

Nana intervirá: “Que isso, Diogo? Isso é jeito de falar com a nossa terapeuta? Ela tá fazendo o trabalho dela. Pra mim fez muito sentido o que ela falou. Só acho que eu preciso refletir um pouco mais sobre o assunto”. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) irá embora. Diogo ficará e discutirá com a falsa terapeuta.

Diogo esbravejará: “Você tá ficando maluca, sua infeliz? Era pra você dizer pra Nana voltar pra mim!”. Isadora responderá: “A cena pediu um outro desfecho. Você não entende nada de dramaturgia”. O advogado ameaçará: “Acho melhor você sumir da minha frente antes que eu te quebre a cara!!! Fora!!! Ou eu não respondo por mim!”. Isadora irá embora assustada.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 23 de novembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top