Bom Sucesso: Diogo é humilhado na Prado Monteiro Bom Sucesso: Diogo é humilhado na Prado Monteiro

Bom Sucesso: Diogo é humilhado na Prado Monteiro

Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) contará para Nana (Fabíula Nascimento) que era amante de Diogo (Armando Babaioff). A secretária revelará os planos do advogado de sabotar a Prado Monteiro para que Feitosa (Jonas Bloch) a comprasse, e também sobre os assassinatos que ele cometeu, além do plano de matar Alberto (Antonio Fagundes). Diogo será demitido da editora e sairá de lá humilhado por Nana e outros funcionários.

Diogo chagará pra trabalhar normalmente, quando Marcos (Rômulo Estrela) o demitirá. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) dirá: “Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido”. O advogado se defenderá: “Isso é vingança de mulher. Foi um deslize. Tudo o que ela falou é mentira! Isso é uma injustiça. Você não pode me demitir”. Marcos retrucará: “Posso e vou. Era só isso, Diogo, pode ir”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Neste momento, Nana aparecerá e humilhará Diogo na frente de todos da editora: “Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora”.

O personagem de Armando Babaioff ameaçará: “Me aguardem que eu vou enfrentar vocês na Justiça. Vai ser um prazer não ter mais que conviver com essa gentalha”. Nana então tirará a aliança de casamento e jogará em Diogo. Ele irá embora da Prado Monteiro vaiado por todos os funcionários.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 6 de dezembro. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top