Bom Sucesso: Diogo impede que Alberto e Paloma se vejam Bom Sucesso: Diogo impede que Alberto e Paloma se vejam

Bom Sucesso: Diogo impede que Paloma veja Alberto no momento de assinar a rescisão

Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fez os bandidos que roubaram a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) acusarem Paloma (Grazi Massafera) de participar do crime. Em seguida, ele mostrará o vídeo com a acusação para o sogro e o chantageará. Diogo obrigará Alberto a demitir Paloma ou entregará o vídeo para a polícia.

Contudo, para surpresa de Alberto, Nana também apoiará a chantagem do marido. Sem escolha, o dono da Prado Monteiro acabará tendo que demitir sua acompanhante. Alberto chamará Paloma no hospital e dará a ordem de demissão. A principio a protagonista não acreditará, mas vendo que Alberto fala a verdade, ela começará a chorar.

Alberto sairá do hospital  e voltará para mansão. Diogo o procurará e dirá: “Já estou com todos os papéis referentes a rescisão da Paloma e a quantia a que ela tem direito referente a décimo terceiro e férias proporcionais”.  O idoso mandará: “Multiplique essa quantia por dez”.

Mas Diogo chantageará Alberto mais uma vez: Quem vai cuidar disso sou eu. O senhor não vai mais poder ver a Paloma e nem falar sobre esse caso senão. Você entrega a gravação dos bandidos pra polícia”. Alberto acabará cedendo a mais essa chantagem do genro.

Depois, Paloma irá até a mansão para assinar a rescisão. Ela tentará falar com patrão, mas será impedida pelo marido de Nana (Fabíula Nascimento). A protagonista insistirá em ver Alberto e Diogo ameaçará: “Isso, vai lá, Paloma. Invade a casa, faz barraco, quebra tudo. Não foi assim que você fez na loja da Eugênia? Vou pedir pra Bezinha chamar a segurança”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top