Bom Sucesso: Diogo perde dinheiro para um chantagista Bom Sucesso: Diogo perde dinheiro para um chantagista

Bom Sucesso: Diogo perde dinheiro para um chantagista

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) será chantageado por Pessanha (Walter Breda) e terá que pagar mais que o combinado por uma crime. Nos próximos capítulos, Diogo contratará Pessanha, um ex policial corrupto, para colocar drogas no quarto de Marcos (Rômulo Estrela) e assim fazer com que o mocinho seja preso. Com o serviço feito, Pessanha irá até o apartamento do advogado e exigirá mais dinheiro.

Ao ver Pessanha eu seu apartamento, Diogo questionará: “Você não tinha nada que ter vindo aqui. Já tão sabendo que você teve no bar. Pode ter sido seguido. O que você quer comigo?”. O ex policial responderá que quer mais R$ 10 mil. O vilão exclamará: “Tá maluco, Pessanha? A gente tinha um trato, e eu já depositei seu dinheiro”.

“Eu sei, mas tive que gastar mais do que eu imaginava. Só com a droga, morri numa nota preta. Mas 10 mil resolve. Você me dá essa grana e eu volto hoje mesmo para o Paraguai”, garantirá Pessanha. Contrariado, Diogo irá até seu cofre e pegará o dinheiro para o comparsa. Ao entregar a grana, o advogado alertará: “Agora some. E nem pensa em pedir mais que eu dou um jeito de sumir com você. Você sabe que tem muita gente que quer te ver com a boca cheia de formiga”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top