Bom Sucesso: Diogo planeja acabar com a vida de Paloma Bom Sucesso: Diogo planeja acabar com a vida de Paloma

Bom Sucesso: Diogo planeja acabar com a vida de Paloma

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, mesmo expulso da mansão, Diogo (Armando Babaioff) continuará com seu plano de dar o golpe em Nana (Fabíula Nascimento) e ver Alberto (Antonio Fagundes) morto. Nos próximos capítulos, Alberto passará mal no banheiro da editora. Em vez de ajudar Alberto, Diogo tirará a bengala dele, o que fará o idoso cair e bater a cabeça.

Alberto será encontrado desacordado no banheiro e será levado às pressas ao hospital. Ele passará por uma cirurgia na cabeça e ao acordar terá esquecido de todo mundo menos Paloma (Grazi Massafera). Diogo perceberá o qual forte é ligação entre o milionário e a costureira, então, ele planejará dar um fim à vida de Paloma.

Diogo desabafará com Gisele (Sheron Menezzes): “O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!”. A comparsa pedirá para o advogado explicar melhor o que ele quis dizer.

E mais em Bom Sucesso

“Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável”, responderá o personagem de Armando Babaioff. Gisele protestará: “Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario é o pai do filho da Nana. Se fizer alguma besteira, você perde tudo”.

Diogo pontuará: “Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita!”. Em seguida sugerirá: “E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?”. Gisele insistirá para que Diogo não apronte nada: “Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 19h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top