Bom Sucesso: Diogo quase flagra Gisele com outro - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo quase flagra Gisele com outro - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Diogo quase flagra Gisele com outro

Bom Sucesso: Diogo quase flagra Gisele com outro

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) não gostará que Diogo (Armando Babaioff) decidiu passar o Natal com a família. Chateada, ela irá para um bar, onde conhecerá o garçom do local. No fim da noite, Gisele levará o garçom para sua casa. Contudo, Diogo acabará aparecendo de surpresa e quase flagrará os dois juntos.

Nana (Fabíula Nascimento) decidirá ir até Bonsucesso procurar por Paloma (Grazi Massafera). Diogo aproveitará que a esposa saiu para visitar a amante. Gisele estará esperando o garçom terminar de tomar banho quando verá Diogo abrindo a porta. O advogado estranhará ao ouvir o som do chuveiro.

Diogo perguntará quem é e Gisele mentirá: “Não. Quer dizer, tem. Mas não tá comigo. É um namoradinho novo do Willian que chegou de viagem. Eu fiquei de levar uma toalha pra ele. Já volto!”. Gisele entregará a toalha para o garçom e pedirá para se esconder no quarto de William. Ela inventará que o irmão dela apareceu de surpresa.

Em seguida, Gisele pedirá para Diogo ir embora. Ela falará: “Eu tô cansada de ser amante, de ficar me pegando com você pelos cantos”. O marido de Nana responderá: “Para. Discussão de relação em pleno Natal?”. Gisele insistirá para que Diogo vá embora. Neste momento uma mensagem chegará no celular do advogado, é a esposa avisando que está voltando para casa. Sem escolha, Diogo irá embora e Gisele ficará aliviada.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top