Bom Sucesso: Diogo quer publicar uma biografia com histórias falsas Bom Sucesso: Diogo quer publicar uma biografia com histórias falsas

Bom Sucesso: Diogo quer publicar uma biografia com histórias falsas

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tomou conta da Prado Monteiro e está fazendo a vida de todos um verdadeiro inferno. Entre seus mandos e desmandos, o vilão decidir[a mudar toda a linha editorial da editora, onde cancelará um livro que seria publicado por Alice (Bruna Inocêncio) e também retirará livros de temáticas importantes como as LGBT+.

Contudo, a decisão que deixará Alberto (Antônio Fagundes) mais furioso é de Diogo querer escrever sua autobiografia. O vilão incumbirá a tarefa de escrever o livro para Mário (Lúcio Mauro Filho), e ainda exigirá que o poeta escreva tudo a mãe. Obviamente, que Mário se recusará a fazer tal serviço e acabará demitido.

Diogo então procurará por outra pessoa para escrever sua biografia. Ele perguntará para Vera (Angela Vieira) sobre como anda a produção do livro e ela responderá: “Parada. Já que você demitiu o seu biógrafo”. Diogo mandará Vera procurará outra pessoa para escrever a biográfio. Ela pensará em chamar Evelyn (Mariana Molina) para o trabalho, mas Thaissa (Yasmin Gomlevsky) acabará se oferecendo, já que ela ficou responsável pelo serviço de Mário após ele ser demitido.

“Preferia a Evelyn, mas tudo bem. Olha como eu sou compreensivo”, dirá o personagem de Armando Babaioff. Na sequência, ele começará a fazer ameaças e seus pedidos exagerados. Ele dirá para Thaissa: “Nem parece que seu emprego tá em jogo. Pode voltar a trabalhar. Eu quero uma biografia mais grossa que a coxa da Gisele. 500 páginas no mínimo! O que não souber, invente. Só não pode falar mal de mim!”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top