Bom Sucesso: Diogo sente falta de Gisele e ela o provoca Bom Sucesso: Diogo sente falta de Gisele e ela o provoca

Bom Sucesso: Diogo sente falta de Gisele e ela o provoca

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) criará um plano para tirar vantagem de Diogo (Armando Babaioff). Ela guardará um documento que prova que ao advogado é estéril, sendo assim, o filho que Nana (Fabíula Nascimento) espera não é dele. Gisele dirá que se for ameaçada, ela contará toda verdade para a chefe.

Além disso, Gisele exigirá ganhar metade da herança que Diogo ganhará de Alberto (Antonio Fagundes). Ela ainda terminará o caso que os tem. O advogado ficará espantado com as atitudes de Gisele. Contudo, mesmo com as chantagens, ele não conseguirá esquece-la.

Diogo chegará na casa de Gisele, ao tentar abrir a porta se surpreenderá ao descobrir que ela trocou as fechaduras. “Que palhaçada é essa, Gisele?”, questionará o personagem de Armando Babaioff. Ela responderá: “Você não é mais bem-vindo aqui, Diogo. Vai embora!”.

O marido de Nana dirá que arrombará a porta. Por sua vez, Gisele lembrará do documento que tem em mãos e pode acabar com ele. Diogo se acalmará e falará: “Que isso, minha deusa? Quanta agressividade. Eu tô com saudade. Aposto que você também tá!”. Gisele abrirá um pouco a porta e para provocar Diogo ela simulará um strip-tease.

Ele verá tudo da fresta da porta e comentará: “Tá gostando, né? Tá toda arrepiada”. “Tô adorando. E agora vou fazer você gemer… de dor!”, ela responderá e fechará a porta na mão de Diogo. O advogado esbravejará: “Filha da mãe! Tá maluca? Vai arrancar meu dedo! Traíra! Desgraçada! Eu vou acabar com você, Gisele! Você vai se arrepender!”.

Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo semanal. A cena está prevista para ir ao ar dia 1º de novembro.

Top