Bom Sucesso: Diogo surta ao ver seu plano falhar - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo surta ao ver seu plano falhar - Portal Overtube

Bom Sucesso: Diogo surta ao ver seu plano falhar

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pagará para seu comparsa colocar droga na casa de Marcos (Rômulo Estrela). Com a droga colocada na casa do mocinho, o vilão ligará para a polícia fazendo uma denuncia e Marcos acabará preso.

O filho de Alberto (Antônio Fagundes) ficará 24h presos e após um audiência com um juiz, ele conseguirá responder o processo em liberdade. Logo, a notícia chegará até a editora Prado Monteiro. Todos os funcionários comemorarão, exceto Diogo, que ficará furioso ao ver seu plano não ter dado certo como o esperado.

“Atenção, editora Prado Monteiro! Quero informar que o Marcos foi solto e já está em casa!”, comunicará Nana (Fabíula Nascimento). Ao perceber uma movimentação fora do comum na editora, Diogo irá ver o que está acontecendo e questionará: “Que balbúrdia é essa?”.

Vera (Angela Vieira) contará sobre Marcos ter sido solto. “Ah, é? Essa justiça brasileira é uma piada”, dirá o personagem de Armando Babaioff. Nana tentará se conter para não ofender o ex marido. 

Diogo voltará para seu escritório e começará a quebrar tudo. O surto inclusive chamará atenção dos funcionários da empresa. O advogado esbravejará: “O que é teu está guardado, Marcos Prado Monteiro. Deve estar rindo, né? Mas daqui a pouco vai estar chorando, desgraçado”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de janeiro saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top