Bom Sucesso: Diogo teme investigação da morte de Felipe Bom Sucesso: Diogo teme investigação da morte de Felipe

Bom Sucesso: Diogo teme investigação da morte de Felipe

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Fabio (Edu Coutinho) quer descobrir toda a verdade a verdade sobre a morte de Felipe (Arthur Sales), seu irmão. Felipe morreu ao cair no fosso do elevador da editora Prado Monteiro. Tal acidente foi causado por Diogo (Armanado Babaioff) na tentativa de acabar com a vida de William (Diego Montez).

Fabio alugará o quarto de William para morar, mas não dará informações para Gisele (Sheron Menezzes) de quem realmente é. Ainda sem saber de nada, Gisele acabará levando Fábio até a editora, e onde ele revelará quem é e que quer descobrir quem matou seu irmão. Diogo e Nana (Fabíula Nascimento) ficarão pasmos com a situação.

Diogo receberá um laudo sobre a perícia do acidente que aconteceu no elevador e ficará muito nervoso. Nana estranhará o comportamento dele e questionará: “Diogo, pelo amor de Deus, o que que aconteceu? Tá nervoso? Tem alguma coisa a ver com a nossa terapia?”. O advogado começará a explicar sobre a perícia e neste momento Gisele entrará com Fábio.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Fábio se apresentará: “Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”. Disfarçando o medo, Diogo dirá: “Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza”. O irmão de Felipe responderá: “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”.

Então, Marcos (Rômulo Estrela) chegará para entender o que está acontecendo. Fábio continuará: “Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão”. Nana e Marcos dirão que todos da empresa sentirão muito pela morte do funcionário. O personagem de Edu Coutinho dirá: “Todos eu não sei. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”.

Diogo ameaçará: “Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”. Mas Fábio não se intimidará e retrucará: “Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”.

Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top