Bom Sucesso: Diogo tenta matar Alberto, mas faz outra vítima Bom Sucesso: Diogo tenta matar Alberto, mas faz outra vítima

Bom Sucesso: Diogo tenta matar Alberto, mas faz outra vítima

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antônio Fagundes) e Gabriela (Giovanna Coimbra) salvará o idoso. Tudo começará quando Diogo ir ao desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera). O advogado sabotará um dos holofotes para cair em cima de Alberto.

Chegará a vez de Gabriela entrar na passarela e ela acabará tropeçando. Neste momento, a garota verá o holofote prestes a cair em cima do idoso. Usando sua agilidade de atleta, a filha de Paloma pulará em direção a Alberto e empurrar ele para trás. Infelizmente, o holofote acabará caindo em cima de Gabriela, que ficará muito ferida.

“Pai, você tá bem?”, perguntará Marcos (Rômulo Estrela). “O que aconteceu? A menina… Ela salvou a minha vida”, responderá o dono da prado monteiro. Paloma socorrerá a filha e exclamará: “Ela tá sangrando muito, não tá? O que foi? É grave? Por favor, me diz!”. Em seguida, Gabriela receberá os primeiros socorros e será levada para o hospital.

Ainda neste capítulo de Bom Sucesso

No hospital, Paloma perguntará para médico: “Doutor Mauri, como tá minha filha, pelo amor de Deus?”. Ele responderá: “Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco”. A protagonista ficará muito preocupada com a filha.

Mauri (Jorge Lucas) acrescentará: “Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão. A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar. Mas todo mundo pode doar pro banco de sangue do hospital”.

As cenas estão prevista para irem ao ar dia 9 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins com o nosso resumo da semana.

Top