Bom Sucesso: Diogo testa a paciência de Yuri - Portal Overtube Bom Sucesso: Diogo testa a paciência de Yuri - Portal Overtube

Bom Sucesso: Diogo testa a paciência de Yuri

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, com a ameaça de retirar o livro O Satanás Burlesco da Prado Monteiro e deixar a editora a beira da falência, Diogo (Armando Babaioff) tomou conta da empresa. Após demitir Mário (Lúcio Mauro Filho) e humilhar Thaissa (Yasmin (Gomlevsky), o vilão procurará mais pessoas para destilar seu veneno. A próxima vítima será Yuri (Marcello Melo Jr.).

Sabendo que Yuri estava namorando Gisele (Sheron Menezzes), Diogo não poupará provocações para cima dele. Vale ressaltar que Gisele largou Yuri para ficar com Diogo para descobrir os planos dele. Yuri estará trabalhando na contabilidade, e Diogo irá cobrar um serviço: “Você tá me devendo o relatório de vendas de hoje”. Yuri dirá que está terminando e Diogo responderá: “Melhore”.

Na sequência Gisele chegará e perguntará para o advogado: “Vai querer o seu café ou não?”. Com a intenção de provocar o ex dela, Diogo responderá: “É claro que eu quero! Na minha sala, com você no meu colo, minha deusa”. Yuri dirá baixinho: “Desnecessário, babaca”.

Mas Diogo ouvirá a frase do funcionário e pedirá para ele repetir. Para evitar uma confusão, Gisele chamará Diogo para fora da sala: “Vem logo, senão vai esfriar”. Olhando para Yuri o mal caráter falará: “O clima entre a gente? Isso não esfria nunca”. Os dois sairão da sala e Yuri desabafará com Glaucia (Shirley Cruz).

O personagem de Marcelo Mello Jr. falará:”O que ele quer é que eu reaja e dê um soco na cara dele, mas aí, ele me demite, e a Nana fica sozinha com a contabilidade”. Vera (Angela Vieira) que também está no recinto dirá: “Calma, gente. Tá difícil pra todo mundo. Mas a gente tem que se manter unido e determinado. Vamos derrotar esse demônio”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top