Bom Sucesso: Diogo toma conta da editora e humilha Nana Bom Sucesso: Diogo toma conta da editora e humilha Nana

Bom Sucesso: Diogo toma conta da editora e humilha Nana

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, após passar um tempo sumido, Diogo (Armando Babaioff) retornar podre de rico. O advogado conseguirá os direitos do livro de Feitosa (Jonas Bloch) que será um sucesso de vendas da editora Prado Monteiro. As vendas do livro ajudarão a editora a pagar suas dívidas, mas também deixará todos os funcionários nas mãos de Diogo.

O vilão ameaçará tirar o livro da editora, caso suas ordens não forem seguidas. Com medo da empresa voltar a ficar a beira da falência, Nana (Fabíula Nascimento) aceitará as condições de Diogo e será constantemente humilhada por ele. Diogo até exigirá usar o escritório que era de Alberto (Antônio Fagundes).

“Eu queria a herança, mas agora não me interessa mais. Eu tô rico. Graças ao meu livro”, dirá Diogo. “O livro do Eric Feitosa, você quer dizer. Então, você nunca me amou? Nem um pouquinho?”, retrucará Nana. 

O vilão disparará: “Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance”. Em seguirá ordenará: “Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top