Bom Sucesso: Distraída, Paloma cai em cima de Alberto (Estreia) Bom Sucesso: Distraída, Paloma cai em cima de Alberto (Estreia)

Bom Sucesso: Distraída, Paloma cai em cima de Alberto (Estreia)

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) se conhecerão de uma forma incomum. Tudo começará quando ambos irão para uma clínica fazer exames. Paloma irá fazer exames médicos para ser admitida em uma loja, enquanto Alberto estará no local devido à um problema de saúde.

Logo na recepção, Paloma ficará maravilhada com a clínica e se distrairá. Ela acabará caindo em cima de Alberto. Leila (Alexandra Martins), a enfermeira particular de Alberto, chamará a atenção de Paloma: “Moça, você não olha por onde anda, não?”. Sem papas na língua, a protagonista responderá: “A culpa foi sua que deixou esse pobre velhinho no meio do caminho!”.

 Por sua vez, Alberto rirá da situação, em um raro momento de bom humor. Ele falará: “Pobre velhinho? Eu mereço. De uma mulher linda como você, aceito até a mentira mais esfarrapada”. Paloma responderá: “Ai, desculpa, o senhor até que tá bem… Bem assanhado, isso sim!”.

 Confira o que mais acontecerá na semana de estreia de Bom Sucesso através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top