Bom Sucesso: Eric diz que quer ver Alberto humilhado Bom Sucesso: Eric diz que quer ver Alberto humilhado
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Eric diz que quer ver Alberto humilhado

Bom Sucesso: Eric diz que quer ver Alberto humilhado

Eric (Jonas Bloch) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Eric (Jonas Bloch) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Eric (Jonas Bloch) e Diogo (Armando Babaioff) se uniram para derrubar Alberto (Antonio Fagundes). Primeiro Diogo colocará em prática um plano para Paloma (Grazi Massafera) ser demitida. Logo depois da demissão da costureira, Eric procurará ela para contar sobre o passa que teve com Alberto.

Eric contará para Paloma que Alberto é um pilantra, pois primeiro tirou sua noiva que tanto amava. Depois emprestou dinheiro dele para comprar uma editora que hoje é a Prado Monteiro e me seguida o expulsou da sociedade. E por fim, prometeu publicar um livro que Eric escreveu, mas acabou jogando-o fora.

Posteriormente, os inimigos ficarão frente a frente. Alberto reconhecerá o erro que cometeu e se desculpará, porém, Eric não aceitará o arrependimento do ex-amigo. “Isso não é suficiente para mim”, dirá o personagem de Jonas Bloch. “A Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso. O que mais você quer?”, perguntará Alberto.

“Quero fazer você sofrer como eu sofri”, responderá Eric. O inimigo dirá que quer comprar editora Prado Monteiro para construir um shopping no lugar. Ele finalizará: “Primeiro vou te humilhar publicamente e depois, vou cuspir no seu caixão, Alberto Prado Monteiro”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top