Bom Sucesso: Eugênia descobre que Gabriela é filha de Paloma Bom Sucesso: Eugênia descobre que Gabriela é filha de Paloma

Bom Sucesso: Eugênia descobre que Gabriela é filha de Paloma

Eugênia (Helena Fernandes) e Peter (João Bravo) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Eugênia (Helena Fernandes) e Peter (João Bravo) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) sabem que Paloma (Grazi Massafera) e Eugênia (Helena Fernandes) não se dão bem. Por isso, estão mantendo segredo de quem são suas respectivas mães para não gerar uma confusão entre as duas que já foram funcionária e patroa.

Contudo, o segredo acabará sendo revelado sem querer por Peter (João Bravo). Gabriela e o irmão estarão assistindo um jogo de basquete de Vicente, e Eugênia estará junto. Durante o jogo, Peter fará um vídeo chamada para mãe e Eugênia ficará curiosa em saber com que o garoto está falando.

A dona da loja Chic pegará o celular de Peter e ficará surpresa ao ver Paloma na tela do celular. “Você conhece essa mulher?”, perguntará Eugênia para Peter. Ele responderá que é a mãe dele. Eugênia logo deduzirá: “Mas se ela é sua mãe, então a Gabriela… é filha dessa costureira suburbana maluca?!”.

Confira o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top