Bom Sucesso: Gabriela fica com medo de morrer - Portal Overtube Bom Sucesso: Gabriela fica com medo de morrer - Portal Overtube

Bom Sucesso: Gabriela fica com medo de morrer

Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, durante o desfile de moda promovido por Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera), Diogo (Armando Babaioff) tentará mantar Alberto (Antônio Fagundes). O advogado sabotará um holofote para que caia em cima do idoso. Porém, Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o objeto caindo e correrá para salvar a vida de Alberto.

Alberto será salvo, mas o estilhaços do holofote deixarão Gabriela muito ferida. Ela será levada para o hospital onde passará por uma delicada cirurgia. Ao terminar o procedimento, o médico avisará que a garota precisa de um transfusão de sangue. Porém, o tipo sanguíneo da filha de Paloma é raro e difícil de achar. Gabriela ficará com medo de morrer.

Após a operação, Gabriela perguntará: “Quando eu saio do hospital?”. O médico responderá: “Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa”. Preocupada, a garota indagará: “Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Paloma pedirá para filha não dizer esse tipo de coisa. Gabriela insistirá: “Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?”. O médico falará: “Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?”.

Chorando, Gabriela exclamará: “Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… Eu não quero morrer, mãe. Não quero”. Comovida, Paloma abraçará a filha e tentará a acalmar: “Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de dezembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 19 da TV Globo e outras novelas acessando o resumo da semana.

Top