Bom Sucesso: Gisele avisa Marcos sobre plano maligno de Diogo Bom Sucesso: Gisele avisa Marcos sobre plano maligno de Diogo

Bom Sucesso: Gisele avisa Marcos sobre plano maligno de Diogo

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Gisele (Sheron Menezzes) se tornarão aliados contra Diogo (Armando Babaioff). Depois de ser confrontado por Paloma (Grazi Massafera) e levar um chute nas partes íntimas dela, o vilão decidirá matá-la. O advogado colocará Pessanha (Walter Breda) para seguir a mocinha até o momento certo de atacar.

Pessanha e Diogo conversarão pelo celular para combinar o crime, o personagem de Armando Babaioff dirá: “O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”. Gisele que estará no banheiro do apartamento do vilão ouvirá a conversa e ligará para Marcos. Ela contará: “Presta atenção. O Diogo mandou matar a Paloma, hoje. Vai ser um tal de Pessanha. Preciso desliga”.

Marcos tentará ligar para Paloma e Ramon (David Junior) que estão ensaiando no escola de samba, mas nenhum dos dois atenderá. O filho de Alberto (Antônio Fagundes) então pegará o carro e tentará chegar o mais rápido possível na escola de samba para evitar o pior.

Contudo, o bon-vivant não chegará a tempo. Pessanha atacará Paloma, Ramon verá a cena e empurrará a mocinha para salvá-la e acabará levando a facada.

A cena está prevista para acontecer dia 11 de janeiro. Devido às edições dos capítulos alterações podem ocorrer. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top