Bom Sucesso: Gisele diz para Diogo que ele é estéril Bom Sucesso: Gisele diz para Diogo que ele é estéril

Bom Sucesso: Gisele diz para Diogo que ele é estéril

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) ficará contente em saber que será pai. Afinal, um filho com Nana (Fabíula Nascimento) pode lhe garantir uma parte maior da herança de Alberto (Antonio Fagundes). Contudo, Gisele (Sheron Menezzes) jogará um balde de água fria nele.

Cibele dirá que faz um tempo que não toma anticoncepcional e até agora não engravidou de Diogo. Ela concluirá que o advogado é estéril e que o bebê pode ser de Mario (Lucio Mauro Filho). Diogo não gostará da possibilidade se estéril, mas mesmo assim não desistirá do filho de Nana.

“Você devia estar feliz! Esse bebê é um bilhete premiado! Eu garanti a grana sem ter que matar ninguém! Não era isso que você queria?”, dirá Diogo ao ver que Nana está insatisfeita em saber que ele será pai. A amante responderá: “Só que agora você tá ligado a Nana pra sempre. Você não vai se separar porque no fundo você quer ser dessa família. Se toca, Diogo! Você nunca vai ser um Prado Monteiro!”.

O vilão falará: “Mas o meu filho vai! Aqueles ricaços vão ter que me engolir”. Gisele lembrará que há a possibilidade do pai ser Mario. Por sua vez, Diogo dirá transou várias vezes com Nana, então há mais chances de ser filho dele.

Ainda em Bom Sucesso

Gisele fará um declaração o que deixará Diogo desconfiado: “Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Ó que nunca deu em nada!”.

Ela acrescentará: “Eu fiz todos os exames. Tá tudo certo comigo. O problema é com você. Diogo, você é estéril! Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!”. O advogado ficará inconformado e responderá: “Você não tem certeza disso! Tá falando da boca pra fora, só pra me assustar! O filho da Nana é meu! Eu sou o marido dela!”.

Diogo ainda dirá: “Eu não vou deixar você estragar o meu dia! Esse filho é meu, mesmo que o Mario seja o pai! Até porque, até a criança nascer, esse velho já morreu e ninguém vai fazer o DNA!”. Gisele ficará irritada e mandará Diogo embora.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novela acessando nosso resumo semanal.

Top