Bom Sucesso: Gisele é confrontada por funcionários da editora Bom Sucesso: Gisele é confrontada por funcionários da editora

Bom Sucesso: Gisele é confrontada por funcionários da editora

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, como um plano de vingança para descobrir que os planos malvados de Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezzes) reatará o romance com ele. Na sequência, Diogo assumirá a Prado Monteiro e colocará Gisele como sua assistente pessoal.

Gisele lamentará com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) sobre o que está passando: “Eu tô me sentindo suja. Eu quero derrubar aquele bandido, mas ter que deixar o Diogo me abraçar, me beijar…”. Como se não bastasse ter que aguentar Diogo contra a sua vontade, Gisele terá que suportar as ofensas dos outros funcionários da Prado Monteiro que estão furiosos com o retorno dela. 

Cansada de tanta pressão, Gisele irá ao banheiro chorar, neste momento Glaucia (Shirley Cruz) e dirá poucas e boas para ela.  “Como você tem coragem de voltar pra cá assim, com a cara mais lavada do mundo?”, questionará Glaucia. Gisele se defenderá e dirá que ela não sabe de nada do que está acontecendo.  

Glaucia rebaterá: “Sei, sim. Você era amante do Diogo e ainda é. Ajudou ele a tentar destruir a editora no passado e agora tá ajudando de novo. Eu sinceramente esperava mais de você”.

Gisele se manterá firme em sua mentira e responderá: “Você não me conhece, Glaucia, nunca me conheceu. Você é tão esnobe quanto os donos dessa editora. Eu voltei com o Diogo, sim, sabe por quê? Porque… ele me valoriza”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top