Bom Sucesso: Gisele fica furiosa por Diogo ter estrago o plano deles Bom Sucesso: Gisele fica furiosa por Diogo ter estrago o plano deles

Bom Sucesso: Gisele fica furiosa por Diogo ter estrago o plano deles

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) será flagrado traindo Nana (Fabíula Nascimento) com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes). O ato será gravado e a dona da loja Chic exigirá que o advogado conte tudo para a esposa. Mas antes de abrir o jogo com Nana, Diogo revelará o que fez para Gisele (Sheron Menezzes). Gisele ficará furiosa por Diogo ter estragado o plano de dar o golpe na família Prado Monteiro.

Diogo procurará por Gisele, contará sobre a traição e pedirá ajuda para ela. Incrédula, a secretária de Nana indagará: “O que você fez dessa vez, seu burro?”. O advogado justificará sua atitude: “Eu estava subindo pelas paredes! Você está fazendo jogo duro. A Nana grávida só piorou o que já era difícil. Eu não sou de ferro”.

Gisele ficará furiosa com Diogo, afinal, a descoberta dessa traição pode gerar um divórcio, o que acabará com o plano da dupla de conseguir a fortuna de Alberto (Antonio Fagundes). Gisele dará vários tapas em Diogo e o xingará: “Desgraçado, galinha, imbecil”.

Vilão vivido por Armando Babaioff cogitará matar Helena para que a notícia da traição não chegue até Nana. Gisele impedirá que ele cometa mais uma assassinato e falará: “Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo. Ninguém vai morrer, entendeu? A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 14 de novembro. Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top