Bom Sucesso: Gisele quer ser mais que a amante de Diogo (Estreia) Bom Sucesso: Gisele quer ser mais que a amante de Diogo (Estreia)

Bom Sucesso: Gisele quer ser mais que a amante de Diogo (Estreia)

Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíola Nascimento) é casada com Diogo (Armando Babaioff). Contudo, ela nem desconfia que o marido tem um caso com sua assistente Gisele (Sharon Menezes). Diogo não vê a hora da empresa de seu sogro Aberto (Antonio Fagundes) falir para vende-la e lucrar e com isso. Por sua vez, Gisele quer ficar com Diogo e aproveitar o dinheiro que ele ganhará.

Diogo e Gisele estarão se pegando dentro da editora. A amante dirá: “Adoro te beijar debaixo do nariz empinado da sua esposa. E também daquele velho insuportável”. O marido de Nana responderá: “Depois do fracasso dessa noite, acho que ela vende a editora. Já tenho até cliente”.

“E aí você larga a Nana pra ficar comigo?”, perguntará Gisele. Diogo dirá que primeiro precisa conseguir o dinheiro da venda da empresa. Neste momento, Nana chegará procurando o marido.

E mais em Bom Sucesso

Gisele verá seus planos e os de Diogo indo por água abaixo. Nana contará para assistente que não pretende vender a editora Prado Monteiro. A filha de Alberto falará: “Eu não quero vender a editora. Eu cresci nesses corredores, vendo os livros nascerem. Aqui é minha casa, um pedaço de quem eu sou”.

A assistente ficará frustrada, mas disfarçará e brincará: “Fiquei até arrepiada. Parece até que eu tô vendo você correndo aqui fora, uma menina ainda. Marias chiquinhas?”. Nana sorrirá e responderá: “Só você pra me fazer sorrir hoje. É muito bom ter você do meu lado, Gi. Obrigada”.

Confira o que mais acontecerá na semana de estreia da nova novela das 7 da TV Globo através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top