Bom Sucesso: Gisele tenta fazer Diogo confessar seus crimes Bom Sucesso: Gisele tenta fazer Diogo confessar seus crimes

Bom Sucesso: Gisele tenta fazer Diogo confessar seus crimes

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) fará de tudo para Diogo (Armando Babaioff) pague por todos os crimes que cometeu. Primeiro, ela tentará convencer Fabio (Edu Coutinho) que o advogado foi o autor da morte de Felipe (Arthur Sales). Em seguida, ela tentará gravar uma confissão do vilão através do celular.

Fabio estará prestes a desistir de encontrar o assassino de seu irmão, então Gisele dirá: “Não pode ser, Fabio! Foi o Diogo que matou o seu irmão. Eu estava lá com ele no estacionamento. Ele confessou!”. Ele responderá: “Você não tem prova nenhuma contra o Diogo, eu já tô cansado disso. Eu vim aqui atrás de justiça pro Felipe. Pra ele ficar em paz. E eu também. Mas eu não vou continuar atrás de um assassino que não existe”.

Gisele acrescentará: “E aí o Diogo sai impune e pior, vai tentar de novo que eu sei. Espera. Última tentativa. Quem sabe no telefone, de bobeira, o Diogo escorrega e se denuncia?”. Então, ela ligará para Diogo e tentará fazer ele confessar o crime, mas esperto, o advogado fugirá da conversa.

Em mais Bom Sucesso

Porém, Gisele não desistirá tão fácil. Em seguida ela confrontará Diogo novamente e disparará: “Todo mundo tá achando que eu sou louca, sabia? Por sua causa. Mesmo o Willian que sabe de tudo já desistiu de te pegar. Diogo, eu sei que foi você que derrubou aquele refletor. Você queria acertar o seu Alberto. Confessa”. Mas o personagem de Armando Babaiof achará que a ex comparsa está gravando a conversa e não responderá nada.

No dia seguinte, Diogo irá até a casa de Gisele para se despedir dela. Ele revelará que está saindo de viagem, mas em breve ele retornará para se vingar de todos. Ele ainda dirá que não gostou de como Gisele mudou nos últimos tempos. Ela responderá: “Eu mudei sim, Diogo. E só me ferrei com isso. Mas a única coisa que eu me arrependo é não ter conseguido ferrar com você”.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 11 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas com o resumo das semana.

Top