Bom Sucesso: Gisele toma decisão drástica para se vingar de Diogo Bom Sucesso: Gisele toma decisão drástica para se vingar de Diogo

Bom Sucesso: Gisele toma decisão drástica para se vingar de Diogo

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) retornará rico e logo tomará conta da Prado Monteiro. Ele também começará uma série de vinganças contra diversos personagens. Gisele (Sheron Menezzes) decidirá voltar para os braços de Diogo (Armando Babaioff) como forma de se vingar dele e descobrir tudo o que ele planeja.

A investigação da queda do holofote que quase matou Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alberto (Antônio Fagundes). Um chiclete será encontrado onde o crime aconteceu e um exame de DNA provará que era de Diogo. Na sequência, Gisele se reunirá com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e contará o que ela pretende fazer para se vingar de Diogo.

“Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!”, falará a ex secretária de Nana (Fabiula Nascimento). Ela explicará que pretende voltar a ficar com ele e acrescentará: “Aí eu tento arrancar alguma informação ou alguma prova contra ele”. Gisele também contará seu plano para Yuri (Marcello Melo Jr.), que terminará o namoro com ela.

“Eu não virei uma santa. Eu tenho raiva do Diogo, quero me vingar dele. Por tudo que ele fez comigo. Por tudo que eu fiz também. Eu destruí a minha vida com ajuda dele. E fiz mal pra muita gente no caminho. Eu não presto. Acho que ninguém nunca vai me perdoar de verdade. Mas tudo bem. Eu vou acabar com o Diogo primeiro”, concluirá Gisele. 

Gisele procurará novamente por Diogo e dirá que quer voltar com ele por querer ter uma vida boa. O vilão não desconfiará de nada e aceitará a ex amante de volta em sua vida.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top