Bom Sucesso: Gisele vira refém de Diogo - Portal Overtube Bom Sucesso: Gisele vira refém de Diogo - Portal Overtube

Bom Sucesso: Gisele vira refém de Diogo

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) contará para Nana (Fabíula Nascimento) sobre as traições e os crimes que Diogo (Armando Babaioff) cometeu. Com isso, o advogado perderá de vez a esposa e também o emprego. Gisele se tornará a mais nova vítima de Diogo, que a ameaçará com uma faca.

Tudo começará quando Diogo marcar um encontro romântico com Gisele, obviamente com a intenção de mata-la . Assim a secretária de Nana pedirá para Diogo ir até a casa dela. Então, Gisele, William (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Yuri (Marcelo Mello Jr.) criarão um plano para gravar Diogo confessando seus crimes. Os três espalharão câmeras pela casa da personagem e observarão tudo de um dos quartos.

Durante a conversa com Gisele, Diogo tomará o maior cuidado para não dizer o que não deve. Sobre os assassinatos, ele falará: “Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes”. Para tentar conquistar a confiança do advogado, Gisele se renderá aos beijos deles. Contudo, Diogo começará a desconfiar da ex amante.

Ainda em Bom Sucesso

No outro quarto Yuri acabará fazendo um barulho e Diogo ouvirá. O vilão correrá para cozinha e pegará uma faca, em seguida, jogará em um dos utensílios onde há uma das câmeras. “A Gisele tá em perigo!”, exclamará Yuri. Os três chegarão na sala e verão Diogo ameaçando Gisele com a faca. A secretária de Nana suplicará: “Diogo, por favor, larga essa faca”.

O personagem de Armando Babaioff responderá: “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!”. Gisele começará a xingar Diogo e ele esbravejará: “Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí”. Em seguida, Diogo largará a refém e irá embora.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 7 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 19h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top