Bom Sucesso: Graças a Paloma, Alberto tem ideia para fortalecer a editora Bom Sucesso: Graças a Paloma, Alberto tem ideia para fortalecer a editora
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Graças a Paloma, Alberto tem ideia para fortalecer a editora

Bom Sucesso: Graças a Paloma, Alberto tem ideia para fortalecer a editora

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decidirá publicar livros a preços populares. Tudo começará quando o dono da editora Prado Monteiro mostra para Paloma (Grazi Massafera) uma edição especial de “O Primo Basílio”, de Eça de Queiroz.

Alberto explicará que é uma edição de colecionado produzida pela Prado Monteiro. O livro tem uma capa dura, lombada a ouro e ilustrações feitas com bico de pena. Paloma comentará: “Se não fosse o senhor, eu jamais teria condição de ler um livro como esse. Deve ser caro, né? Obrigada”.

Alberto refletirá sobre o que Paloma disse e decidirá relançar os clássicos em uma versão mais barata e de qualidade. Em seguida, ele avisará os filhos sobre a decisão, e eles estranharão, afinal, Alberto nunca teve intenção de lançar coleções assim.

Marcos (Rômulo Estrela) dirá para Nana (Fabíula Nascimento) que a ideia nasceu de uma conversa com Paloma. Nana não gostará muito de saber que ideia veio da acompanhante do pai. Alberto falará: “E você sabe que eu e seu irmão temos as nossas diferenças, mas uma coisa a gente tem em comum. O nosso amor…”. Nana completará: “Pela Paloma”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top