Bom Sucesso: Juntos de novo, Gisele se assusta com decisão de Diogo Bom Sucesso: Juntos de novo, Gisele se assusta com decisão de Diogo

Bom Sucesso: Juntos de novo, Gisele se assusta com decisão de Diogo

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) fingirá querer ter novamente um romance com Diogo (Armando Babaioff) para descobrir quais são os planos do vilão e se vingar dele. O advogado acreditará na mentira da ex amante e a aceitará novamente ao seu lado. Contudo, Gisele acabará virando refém de Diogo, que não a deixará sair de seu apartamento.

Após os dois reatarem o romance, Diogo exigirá que Gisele peça demissão do restaurante onde está trabalhando. Em seguida, ele a levará para seu apartamento, onde Gisele fingirá estar gostando de ficar com Diogo. Mais tarde, a ex secretária de Nana (Fabíula Nascimento) decidirá voltar para seu apartamento, mas será impedida pelo vilão.

“Meu quarto tá uma bagunça. Eu jurei que de hoje não…”, Gisele começará a falar, mas será interrompida por Diogo que dirá: “Você não vai pra lugar nenhum, Gisele. Eu não vou deixar você sair do meu lado!”. A personagem de Sheron Menezzes indagará: “Que é isso, Diogo?”.

O mau caráter responderá: “Do que você precisa? Roupa? Escova de dente? Calcinha? Eu compro. Agora é só eu e você. Do jeitinho que você sempre sonhou”. Mesmo assustada com a situação,  Gisele continuará a mentirá e mostrará que está adorando ficar com Diogo. Na sequência, o vilão contratará ela na Prado Monteiro como sua assistente pessoal.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top