Bom Sucesso: Lista de pessoas ameaçadas por Diogo aumenta Bom Sucesso: Lista de pessoas ameaçadas por Diogo aumenta

Bom Sucesso: Lista de pessoas ameaçadas por Diogo aumenta

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, a lista de pessoas ameaçadas por Diogo (Armando Babaioff) aumentará. Nos próximos capítulos, o vilão verá seus planos indo por água abaixo um a um. Descontrolado, ele passará a ameaçar cada pessoa que atrapalha seu caminho. A primeira vítima das ameaças será Fábio (Edu Coutinho), logo depois ele ameaçará Isadora (Marisa Orth) e Gisele (Sheron Menezzes), e por fim, tentará acabar com a vida de Alberto (Antônio Fagundes).

Fábio aparecerá na Prado Monteiro determinado a descobrir quem matou seu irmão Felipe (Arthur Sales). Vale lembrar que Diogo sabotou o elevador da empresa para que William (Diego Montez) sofresse o acidente, contudo quem acabou caindo no fosso foi Felipe. Após fugir da desconfiança de Fábio, Diogo irá falar com Gisele. O advogado dirá: “Esse Fábio tá enchendo o saco com essa historinha de detetive. Ele tá brincando com fogo. Eu vou mandar esse infeliz pro mesmo lugar que eu mandei o irmão dele. Direto pro inferno!”.

Em outro plano, Diogo contratou uma falsa psicóloga para uma terapia de casal com Nana (Fabíula Nascimento. Contudo, Isadora acabou fazendo com que a filha de Alberto tenha mais certeza de se separar de Diogo. O advogado prometerá acabar com a atriz, caso ela não conserte a situação que causou.

E mais em Bom Sucesso

O personagem de Armando Babaioff ficara desesperado ao saber que Nana está vindo para terapia determinada a terminar tudo com ele. “Calma! Eu vou ter uma ideia. Só preciso lembrar das peças que eu fiz! O problema é que são todas tragédias, todo mundo morre no final!”, dirá a falsa psicóloga. O vilão retrucará: “Se você não salvar o meu casamento, quem vai morrer aqui é você!”.

Logo depois, Gisele decidirá contar para Nana que era amante de Diogo, além de todos os crimes que ele cometeu. Se fingindo de desentendido, Diogo marcará um encontro com a ex amante na casa dela. Durante o encontro, o vilão ameaçará ela com uma faca. Gisele só conseguirá escapar pois Yuri (Marcelo Mello Jr) aparecerá.

Por fim, Diogo tentará matar Alberto pessoalmente. Ele irá até um desfile promovido por Alberto e Paloma (Grazi Massafera). Ao ver Diogo armando alguma coisa, Gisele se desesperará e exclamará: “Meu Deus, é o Diogo! Ele vai matar o Alberto!”.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 3 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top