Bom Sucesso: Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos Bom Sucesso: Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos

Bom Sucesso: Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos

Lulu (Carla Cristina Cardoso) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Lulu (Carla Cristina Cardoso) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Natasha (Lavínia Vlasak) terminará o namoro com Marcos (Rômulo Estrela) por perceber que ele ama Paloma (Grazi Massafera). Em seguida, ela contará para a protagonista o motivo do rompimento e sobre os sentimentos do filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Paloma ficará balançada com as revelações e comentará sobre a conversa que teve com Natasha com Lulu (Carla Cristina Cardoso). Lulu dirá para Paloma investir em Ramon, mas a costureira responderá que não quer ficar com mais ninguém.

“Que babado, cunha! Não tô conseguindo acreditar que a Natasha falou isso na sua cara. Que terminou com o Marcos e tudo por sua causa! Achei medonho”, dirá Lulu. Paloma falará: “Lulu, você não vai me falar isso por aí. Já tô até arrependida de ter te contado. Porque além de fofoqueira, você é escandalosa e…”.

“Eu? Assim você me ofende, cunha. E qual o problema? Eu reparei que você tirou a aliança. E agora o bonitão também tá solteiro. Aquela mansão vai ferver”, acrescentará Lulu, incentivando Paloma a investir em Ramon.

“Nem tenho cabeça pra isso agora, mulher. Tá sendo muito ruim me separar do Ramon. E eu não quero colocar nenhum sentimento pra baixo do tapete, não quero fingir que tá tudo bem sabendo que não tá. Prefiro ficar sozinha”, finalizará a protagonista.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top