Bom Sucesso: Marcos apresenta seu novo apartamento para Paloma Bom Sucesso: Marcos apresenta seu novo apartamento para Paloma

Bom Sucesso: Marcos apresenta seu novo apartamento para Paloma

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) sempre criticou o estilo de vida de Marcos (Rômulo Estrela). Determinado a conquistar a costureira, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) começará a mudar suas atitudes para mostrar que é uma pessoa madura. Nos próximos capítulos, Marcos deixará as mordomias da mansão para trás e comprará um apartamento. Ele convidará Paloma para conhecer o lugar.

“Seja bem-vinda ao meu lar doce lar!”, dirá Marcos. Paloma ficará surpresa com lugar e comentará sobre o fato de não ter uma parede separando o quarto e a sala. O bon-vivant responderá: “Eu acho prático. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser… Já cai na cama”.

Devida a bagunça da mudança, Paloma falará: “Isso aqui tá uma bagunça, eu podia te ajudar a arrumar”. Mas Marcos pedirá para ela deixar isso para mais tarde: “Depois. Agora eu quero fazer mais bagunça”. Os dois se beijarão e em seguida farão amor. Após a transa, Marcos comentará: “Tá bom, né? A gente aqui”. Paloma dirá: “Tá. Mas… Não posso ficar até muito tarde”.

Marcos entenderá que Paloma precisa ir embora para cuidar dos filhos. Contudo, ela acabará decidindo ficar mais um pouco. Animado, o personagem de Rômulo estrela perguntará: “Oba, e o que a gente vai fazer?”. A protagonista responderá: “Faxina, né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá”. Marcos falará: “Que decepção. E eu todo romântico, querendo namorar, cantar, dançar”. Paloma brincará: “Dança com a vassoura!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top