Bom Sucesso: Marcos constrói cabana para ficar com Paloma Bom Sucesso: Marcos constrói cabana para ficar com Paloma

Bom Sucesso: Marcos constrói cabana para ficar com Paloma

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) está preocupado pois não tem um lugar para aproveitar seu romance com Paloma (Grazi Massafera). O bon-vivante está proibido de ir até a casa costureira e ela também não quer ficar com ele na mansão em respeito a Alberto (Antonio Fagundes). Após uma conversar com Nana (Fabíula Nascimento), Marcos terá a ideia de construir um esconderijo onde pode ficar em paz com Paloma.

“Eu tô me esforçando, mas tá difícil. A gente não tem nem onde namorar. A casa dela é território proibido. Ela deixou isso bem claro. Aqui, ela também não quer, em respeito ao nosso pai. E acho que chegar e falar: ‘E aí? Vamos prum motel?’, meio abrupto, né? A gente tá indo devagar. Quer dizer, não tá indo pra lugar nenhum ainda”, comentará Marcos para Nana.

E mais em Bom Sucesso

A irmã responderá: “Leva ela pra Terra do Nunca. Você vai ter que arrumar uma Terra do Nunca por aqui”. Em seguida, ela mostrará uma foto de quando eram crianças e construíram uma cabana no fundo da mansão. Nana ainda dirá: “A nossa cabana da Terra do Nunca, que ficava nos fundos da mansão”. A foto dará a ideia para Marcos construir uma cabana para ele Paloma.

Ele pedirá a ajuda de Sofia (Valentina Vieira) para construir a cabana. A dupla enfeitará o local com travesseiros, tapetes, uma rede, flores e uma rede. Com tudo pronto, Sofia chamará Paloma para conhecer o lugar. Marcos dirá para sua amada: “Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na novelas 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top