Bom Sucesso: Marcos dá notícia desagradável para Diogo Bom Sucesso: Marcos dá notícia desagradável para Diogo

Bom Sucesso: Marcos dá notícia desagradável para Diogo

Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antonio Fagundes) durante o desfile de moda de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento). Contudo, quem acabará ferida é Gabriela (Giovanna Coimbra). Em seguida, Gisele (Sheron Menezzes) revelará que tudo foi causado pelo ex amante.

Após ouvir o relato de Gisele, Alberto terá uma ideia para deixar Diogo sem sua herança. O dono da Prado Monteiro decidirá tirar Nana de seu testamento, assim, o ex marido dela não receberá um tostão da fortuna, já que eles foram casados em comunhão de bens. Com o testamento mudado, Marcos (Rômulo Estrela) irá pessoalmente dar a notícia para Diogo.

Marcos irá até a casa do vilão junto com Machado (Eduardo Galvão). Ao ver Marcos, Diogo dirá: “Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia”. “Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado”, responderá o namorado de Paloma. 

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Diogo parecerá não se importar com o que Marcos tem a dizer. O bon-vivant continuará: “E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”. O advogado ameaçará: “Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos”. Machado responderá: “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”.

Marcos acrescentará: “Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo”. O vilão retrucará: “Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar”. Marcos finalizará: “Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 10 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 19 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Top