Bom Sucesso: Marcos decide sair da casa de Alberto Bom Sucesso: Marcos decide sair da casa de Alberto
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Marcos decide sair da casa de Alberto

Bom Sucesso: Marcos decide sair da casa de Alberto

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) se cansará de ser assediada por Marcos (Rômulo Estrela). Durante um jantar, a protagonista contará sobre sua insatisfação sobre o que está acontecendo entre ela e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) e decidirá deixar o trabalho. Após levar um sermão do pai, Marcos decidirá sair da mansão para que Paloma não se demita.

“Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais”, dirá Paloma. Alberto dará um sermão no filho: “O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la”.

Paloma acrescentará: “É no corredor, quando eu tô chegando, indo embora, até no banheiro esse homem tá atrás de mim”. Marcos se defenderá dizendo que nunca forçou ela a nada. A protagonista continuará: “Não, mas fica me atazanando! Eu venho aqui trabalhar, e fico como? Agoniada! Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top