Bom Sucesso: Marcos e Paloma passam o carnaval separados Bom Sucesso: Marcos e Paloma passam o carnaval separados

Bom Sucesso: Marcos e Paloma passam o carnaval separados (Última Semana)

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Na reta final de Bom Sucesso, uma série de imprevistos farão com que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) passem o carnaval separados. Primeiro, Alberto (Antonio Fagundes) passará mal e terá que ser levado para o hospital. Na sequência, Mario (Lúcio Mauro Filho) também ficará doente e também terá que ir para o hospital. Por fim, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá que o voo de seu ex marido se atrasará.

Nana que está cuidando de Sofia (Valentina Vieira) e Peter (João Bravo) pedirá a ajuda de Marcos. “Eu preciso levar o Mario no hospital e passar a noite com o papai. Você pode ficar com as crianças?”, ela perguntará ao irmão. “Mas aí eu não vou poder ir pro sambódromo”, pontuará Marcos, que acabará aceitando ajudar a irmã.

Marcos contará para a namorada o que aconteceu. Paloma que indagará: “Como assim? Você não vai comigo pra avenida?”. Marcos explicará melhor a situação e Paloma acabará aceitando passar o carnaval separada do namorado. “Você tá triste porque eu não vou pra avenida com você?”, perguntará o bon-vivant. 

“Meu namorado vai cuidar do meu filho enquanto eu desfilo no Carnaval. Eu tinha que te agradece!”, responderá a costureira. Os dois se beijarão e Paloma irá para a Sapucaí, mas antes dela ir embora, Marcos falará: “Vai, meu amor, realizar seu sonho. Eu vou tá torcendo por você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top