Bom Sucesso: Marcos encontra livro que pode salvar a Prado Monteiro Bom Sucesso: Marcos encontra livro que pode salvar a Prado Monteiro

Bom Sucesso: Marcos encontra livro que pode salvar a Prado Monteiro (Capítulos Finais)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, a família de Alberto (Antônio Fagundes) quer provar de qualquer maneira que Diogo (Armando Babaioff) não é o dono do livro O Satanás Burlesco. Através de um sonho, Alberto terá uma ideia de como provar isso e mandará seus funcionário e Marcos (Rômulo Estrela) procurarem em um antigo galpão de Eric (Jonas Bloch) uma cópia do livro original.

Nos próximos capítulos, após muito procurarem eles encontrarão a cópia do livro de 50 anos atrás com selos e carimbos da época. Na sequência, Marcos levará o livro para o pai e dirá: “É prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha!”. Machado (Eduardo Galvão) perguntará: “Aqui dentro tá o manuscrito do livro do Eric?”.

Marcos responderá: “Só pode ser. A data do correio bate com a informação que a gente tinha. O remetente é o Eric Feitosa. E tá escrito no envelope o nome do livro: O Satanás Burlesco. Essa é a prova que a gente precisava”.

O advogado explicará: “Com isso, eu já consigo entrar com alguma ação contra o Diogo. Vou pedir uma medida cautelar provisória cortando o repasse de dinheiro pro Diogo e bloqueando as contas dele. Fora isso, ele vai ser acusado criminalmente de violação de direito autoral e estelionato”.

Após algum tempo, Alberto e Marcos aparecerão na editora e expulsão Diogo de lá. A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas como o resumo da semana.

Top