Bom Sucesso: Marcos não aceita demissão de Paloma - Portal Overtube Bom Sucesso: Marcos não aceita demissão de Paloma - Portal Overtube

Bom Sucesso: Marcos não aceita demissão de Paloma

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, para que Paloma (Grazi Massafera) não vá para a cadeia, Alberto (Antonio Fagundes) cederá à chantagem de Diogo (Armando Babaioff) e demitirá ela. Para continuar protegendo Paloma, Alberto não contará para ninguém o motivo da demissão e dirá que foi uma decisão só sua.

Marcos (Rômulo Estrela) ficará surpreso ao saber que Paloma foi demitida e irá conversar com o pai. Alberto insistirá que decisão de manda-la embora foi dele. Contudo, o filho não acreditará nas palavras do pai e pressionará ele a contar a verdade.

“O senhor pode me achar incompetente, irresponsável, vagabundo, mas sabe muito bem que eu não sou burro. O senhor é louco pela Paloma”, dirá Marcos. Alberto esbravejará: “Eu já falei. Fui eu que decidi. Por favor, Marcos, me deixa sozinho!”.

E mais em Bom Sucesso

Marcos continuará inconformado com a decisão do pai. Ele irá até Bonsucesso falar pessoalmente com Paloma e dizer que não está a favor dela ser demitida. Quem atenderá a porta será Peter (João Bravo). Marcos explicará o motivo da visita. Ramon (David Junior) escutará a voz de Marcos e irá imediatamente expulsá-lo da casa da noiva. Ramon esbravejará: “Tá ficando maluco?! Dá o fora daqui! Anda!”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top