Bom Sucesso: Marcos não acredita no alerta de Gisele Bom Sucesso: Marcos não acredita no alerta de Gisele

Bom Sucesso: Marcos não acredita no alerta de Gisele

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) ignorará os alertas de Gisele (Sheron Menezzes) e acabará colocando a vida de Alberto (Antônio Fagundes) em perigo. Tudo começará quando a ex secretária de Gisele descobrir que Diogo (Armando Babaioff) participará desfilo que Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento) produziram.

Gisele terá certeza que Diogo aprontará alguma para acabar com a vida do dono da Prado Monteiro. Ela então pedirá para William (Diego Montez) avisar Marcos sobre o risco que Alberto corre, mas o bon-vivant ignorará o alerta. O irmão de Nana dirá: “Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal…”.

A personagem de Sheron Menezzes irá pessoalmente ao desfile evitar a tragédia. Ela tentará entrar no desfile mas será impedida por Marcos que falará: “Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar pra sua cara. E com razão”. Gisele pegará o celular e mostrará um print que mostra que Diogo está no desfile.

E mais em Bom Sucesso

Mesmo assim, o personagem de Rômulo Estrela não acreditará na ex secretária da irmã e dirá que não dá pra reconhecer quem está no print. Após dispensar Gisele, Marcos contará para Nana tudo o que aconteceu. A filha de Alberto achará tudo uma grande loucura.

Enquanto todos apreciam o desfile de moda, Diogo colocará em plano seu plano. Ele sabotará um holofote para cair em cima de Alberto. Por sorte, Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o holofote caindo e se jogará para salvar a vida de Alberto. A filha de Nana acabará gravemente ferida.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 9 de dezembro. Fique por dentro do que mais vai acontecer na novela das 7 da TV Globo e outras novelas acessando o resumo da semana.

Top