Bom Sucesso: Marcos pergunta para Paloma se ela quer voltar a trabalhar para Alberto Bom Sucesso: Marcos pergunta para Paloma se ela quer voltar a trabalhar para Alberto

Bom Sucesso: Marcos pergunta para Paloma se ela quer voltar a trabalhar para Alberto

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) nunca acreditou que Paloma (Grazi Massafera) ajudou os bandidos a roubarem a mansão de seu pai. Após muita insistência, ele conseguiu fazer Alberto (Antonio Fagundes) contar que foi chantageado por Diogo (Armando Babaioff) para demitir Paloma. Marcos então decidiu provar que a costureira é inocente.

Marcos conseguiu a gravação onde está a confissão dos bandidos. Com ajuda de dois amigos, ele descobriu que foi tudo armado para incriminar Paloma. Nos próximos capítulos, Marcos dará a notícia da inocência de Paloma para Alberto. O dono da Prado Monteiro então fará um apelo para o filho e pedirá para ele pedir para Paloma voltar a trabalhar na mansão.

Marcos irá até Bonsucesso e esperará pela protagonista em frente a casa dela. Paloma e sua família, que estavam passeando, se surpreenderão ao ver Marcos. Ramon (David Junior) ficará furioso e disparará: “Não é possível! Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece!”.

Contudo, Marcos não se deixará levar pela provocação e contará o motivo da visita. Ele dirá: “Tava esperando você/ vocês, no caso. Foi meu pai que pediu pra eu vir aqui, Paloma. Ele quer saber se você aceita o seu emprego de volta. E aí, o que você me diz?”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top