Bom Sucesso: Marcos toma difícil decisão para salvar a editora do pai Bom Sucesso: Marcos toma difícil decisão para salvar a editora do pai

Bom Sucesso: Marcos toma difícil decisão para salvar a editora do pai

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tomará conta da Prado Monteiro. A venda do livro O Satanás Burlesco será um sucesso de vendas e tirará a Prado Monteiro da lama. Neste momento, Diogo aparecerá como dono do livro, que na verdade é de Eric (Jonas Bloch), e ameaçará tirá-lo da editora caso sua exigência não forem atendidas.

Para que a Prado não vá a falência, os donos da editora farão tudo que Diogo mandar. Contudo, a família da Alberto (Antônio Fagundes) se unirá para tentar tirar o vilão do comando da empresa. Marcos (Rômulo Estrela), tomará uma decisão difícil para salvar a editora do pai.

“Resolvi ir pra Búzios. Eu vou tentar vender o bar. Mesmo hipotecado, talvez eu consiga um preço razoável por ele”, revelará Marcos. “Mas você adora aquele bar”, dirá Paloma, sensibilizada com a decisão do namorado. “Amo. Mas a editora é mais importante. Quem sabe eu pago uma parte da dívida e a gente não fica tão dependente do livro do Diogo, quer dizer, do Eric Feitosa”, responderá o bon-vivant.

“Isso tudo é muito triste. E eu sei como deve estar sendo difícil pra você, filho, se desfazer do seu bar”, pontuará Alberto. “É o que tem que ser feito. Eu vou indo. Quanto mais rápido resolver isso, melhor”, finalizará Marcos.

Na sequência ele irá para Búzios e cairá em duas armadilhas de Diogo. Primeiro o vilão armará para Paloma achar que Marcos tem uma amante. Em seguida o advogado mandará colocarem drogas na casa de Marcos e fará uma denúncia, o mocinho acabará preso.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top