Bom Sucesso: Marcos vai em busca do perdão de Paloma Bom Sucesso: Marcos vai em busca do perdão de Paloma

Bom Sucesso: Marcos vai em busca do perdão de Paloma

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) perceberá o quanto Alberto (Antônio Fagundes) ama Paloma (Grazi Massafera). O bon-vivant ficará sem saber o que fazer, pois ele também ama Paloma, mas não quer que o pai sofra. Então, Marcos começará a se afastar da namorada.

Por conta disso, Paloma achará que ela foi apenas mais uma conquista de Marcos e ficará furiosa com ele. Em seguida, Marcos abrirá o jogo como pai e Alberto dirá que realmente ama Paloma, mas como amiga. Com o assunto resolvido com o pai, o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) procurará a namorada para esclarecer tudo com ela e pedir perdão por ter se afastado dela.

Paloma recepcionará Marcos em sua casa já disparando: “Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais”. Ele retrucará: “Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer”. Em seguida o filho de Alberto pedirá desculpa para a costureira por tê-la magoado.

A protagonista dirá: “Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”. Marcos declarará: “Claro que não. Eu te amo. Sou louco por você!”. Paloma questionará: “Se você me ama, por que tava me tratando como se não quisesse me ver? Como se eu não tivesse mais importância na sua vida? Hein?”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

O personagem de Rômulo Estrela explicará: “Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama”.

Paloma responderá: “Ué, qual o problema? E eu também amo o seu Alberto. Como amigo. Não, é mais do que isso. O seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra. Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende?”. Ela acrescentará: “Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi pra ser meu companheiro nessa jornada”.

Aliviado, Marcos falará: “Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”. A namorada dirá: “Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo”. Marcos finalizará: “Eu também, você não imagina o quanto”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 4 de dezembro. Confira o que mais vai acontecer na novela das 7 da TV Globo e outras novelas acessando o resumo semanal.

Top