Bom Sucesso: Mario descobre que Silvana não está mais cega Bom Sucesso: Mario descobre que Silvana não está mais cega

Bom Sucesso: Mario descobre que Silvana não está mais cega

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) sofrerá um novo acidente e voltará a enxergar. Contudo, ela decidirá continuará se fingindo de cega para manter o romance com Mario (Lucio Mauro Filho). Porém, Mario acabará descobrindo a mentirá e decidirá terminar com Silvana.

Durante um jantar, Mario derrubará uma faca e Silvana pegará o objeto ainda no ar. Mario ficará espantado com reflexo de Silvana e se dará conta que ela voltou a enxergar. “Silvana, você tá enxergando! Você não tá mais cega? Desde quando?”, ele questionará.

A atriz responderá que no dia que sofreu um acidente ao gravar um comercial. Ela ainda dirá: “Me perdoa! Por favor! Eu mereço, vai! Eu salvei seu pé! Se eu não tivesse segurado aquela faca, era capaz do seu mindinho tá perdido até agora no chão da cozinha!”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

O personagem de Lucio Mauro Filho esbravejará: “Todo mundo falou que você era uma mentirosa compulsiva. Mas eu não acreditei. Como eu fui inocente! Burro!”. Silvana confessará que mentiu pois tinha medo de perde-lo. “Eu nunca ia fazer isso! O que a gente tinha era real, Silvana. Pelo menos eu achava. Amigos de verdade não mentem um pro outro!”, dirá Mario.

Silvana falará: “Como é que eu ia saber? Eu nunca tive um amigo de verdade! Por favor, Mario! Me perdoa! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não queria te perder”. Mario finalizará: “Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa. Eu preciso pensar no que aconteceu. Se nossa amizade existe mesmo”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 2 de novembro. Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 7 TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top