Bom Sucesso: Mario é pego de surpresa com novidade de Silvana Bom Sucesso: Mario é pego de surpresa com novidade de Silvana

Bom Sucesso: Mario é pego de surpresa com novidade de Silvana

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) terminará de vez com Diogo (Armando Babaioff). Com isso, Nana voltará a se reaproximar de Mario (Lúcio Mauro Filho), que é o pai do bebê que espera. Por sua vez, Mario ficará feliz por finalmente poder ficar com que realmente, contudo, antes ele terá que terminar seu relacionamento com Silvana (Ingrid Guimarães).

Mario avisará Silvana que quer ter uma conversa séria com ela. A atriz logo ficará preocupada, e terá certeza de que Mario quer terminar com ela para ficar com Nana. Silvana então inventará que está grávida de gêmeos. Pego de surpresa com a notícia, Mario acreditará nas palavras de Silvana e decidirá não terminar o namoro com ela.

Ao saber que o namorado quer ter uma conversa séria, Silvana dirá para Pablo (Rafael Intante): “Ele quer terminar comigo! Ninguém avisa que vai conversar. Ele vai voltar pra Nana, só porque é pai do filho dela!”. O melhor amigo brincará: “Já sei! Eu posso empurrar a Nana pela escada, que nem a Nazaré Tedesco!”.

E mais em Bom Sucesso

Mario chegará para conversar com Silvana, mas ela logo disparará: “Espera. Deixa que eu falo primeiro… Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!”. Pasmo, o personagem de Lucio Mauro Filho não conseguirá soltar nenhuma. Silvana continuará: “Então não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho”.

“Mas como…? A gente usou proteção”, questionará o editor da Prado Monteiro. “Não existe proteção para a Força do Destino. Agora a gente tá ligado pro resto da vida! Por amor”, responderá a personagem de Ingrid Guimarães. 

Mario insistirá em ter uma conversa séria com Silvana, mas ela continuará não o deixando falar. Ela dirá: “Conversa séria agora, não, que eu não tô podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos! Porque vão ser gêmeos, eu tô sentindo!”.

As cenas estão prevista para irem ao ar a partir do dia 16  de dezembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins com o resumo da semana.

Top