Bom Sucesso: Mário e Silvana tem surpresa durante ultrassom Bom Sucesso: Mário e Silvana tem surpresa durante ultrassom

Bom Sucesso: Mário e Silvana tem surpresa durante ultrassom

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) mentiu para Mário (Lúcio Mauro Filho) e disse que estava grávida dele para impedir que ele começasse um romance com Nana (Fabíula Nascimento). Contudo, Mário descobriu a verdade e terminou o relacionamento com a atriz. Porém, logo depois, Silvana descobriu que realmente estava grávida do poeta.

Silvana não aceitará bem a gravidez, afinal, com isso ela poderá perder um papel importante em uma novela. Ela contará sobre a gravidez para Mário, que a princípio não acreditada. Mas após ver que sua ex está mesmo grávida, o funcionário da Prado Monteiro decidirá acompanhar cada passo da gestação. Silvana fará uma ultrassonografia, ela e Mário terão uma surpresa.

“Eu queria que pelo menos um dos meus bebês fosse menina”, comentará Mário, vale lembrar que ele também é pai do filho que Nana espera. “Então, vocês já sabem?”, perguntará a médica, a atriz e o poeta ficarão confusos. A médica responderá: “Que são dois bebês. Você está grávida de gêmeos! Dentro de você, batem outros dois corações”.

Mário e Silvana levarão um susto com notícia. A personagem de Ingrid Guimarães falará: “Só pode ser castigo!”. Mário acrescentará: “Eu não acredito que eu vou ter três filhos! É que minha namorada também tá grávida…”. Os dois começarão a chorar.

Silvana perguntará para o ex: “Você tá chorando de alegria ou de tristeza? Porque eu mesma ainda não sei. Gêmeos!”. Ele responderá: “Ah, Sil! Engravidar de gêmeos, naturalmente, na nossa idade… É coisa rara! A gente devia se sentir escolhido, especial”.

“Especial tipo um raio, que cai duas vezes no mesmo lugar? Vai ser o dobro de fralda, o dobro de choro, o dobro de leite, o dobro de horas sem dormir…”, falará Silvana Nolasco. Mário responderá: “Ei! Para com isso. Juntos, a gente vai dar um jeito de cuidar da nossa família!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top